O Vitória de Guimarães prevê avançar para a criação de uma web tv, de acordo com a informação veiculada no site do clube minhoto. É o presidente da instituição que anuncia, em entrevista, o inicio do projecto neste mês de Abril.
Vamos já esta semana assinar o contrato de parceria para a constituição da Vitória TV, onde o investimento é totalmente suportado através desta parceria. O lançamento do canal Vitória TV é uma prova da ligação cada vez maior do Clube à sociedade empresarial. Durante o mês de Abril, este projecto arrancará no sitio oficial do clube, totalmente direccionado para os associados e cibernautas de todo o mundo.
Embora não seja referida qual a parceria que levará à constituição do canal Vitória TV fica a questão; a GMR TV – Web TV da cidade – não será o parceiro ou um dos parceiros do projecto vitoriano?

A 
